enews DGAEP fevereiro
N1 . 2022
 direção-geral da administração e do emprego público


Effective CAF User

Através de uma simples candidatura os serviços públicos podem submeter, a uma validação externa, o seu processo de autoavaliação, a programação do seu plano de melhorias e a sua maturidade em matéria de Gestão da Qualidade Total (TQM).

Esta metodologia envolve uma análise documental e entrevistas a diversas partes interessadas, internas e/ou externas, por um/a Agente de Feedback Externo. O processo culmina com a entrega de um Relatório de Feedback e de um diploma de reconhecimento "Effective CAF User". As organizações públicas nacionais distinguidas em 2020 e 2021 foram:

Em 2020

Em 2021

+INFO


 
Em destaque

No âmbito da Presidência Francesa do Conselho da União Europeia, realiza-se, em Estrasburgo, no dia 17 de março, uma Conferência de Ministros Europeus responsáveis pela Função Pública. Um dos pontos inscritos na agenda é a avaliação da implementação da fase piloto do "programa de liderança em intercâmbio" lançado, em junho de 2021, pela Presidência portuguesa.



Ficha técnica

Coordenação
DRIC
Pesquisa, conceção e produção
Célia Fernandes, Nelson Costa
Colaboração
Cristina Evaristo, Margarida Quintela



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