Effective CAF User
Através de uma simples candidatura os serviços públicos podem submeter, a uma validação externa, o seu processo de autoavaliação, a programação do seu plano de melhorias e a sua maturidade em matéria de Gestão da Qualidade Total (TQM). Esta
metodologia envolve uma análise documental e entrevistas a diversas partes
interessadas, internas e/ou externas, por um/a Agente de Feedback Externo. O
processo culmina com a entrega de um Relatório de Feedback e de um diploma de
reconhecimento "Effective CAF User". As organizações públicas
nacionais distinguidas em 2020 e 2021 foram: Em 2020 Em 2021 +INFO
|
|
Em destaque |
No âmbito da Presidência Francesa do Conselho da União Europeia, realiza-se, em Estrasburgo, no dia 17 de março, uma Conferência de Ministros Europeus responsáveis pela Função Pública. Um dos pontos inscritos na agenda é a avaliação da implementação da fase piloto do "programa de liderança em intercâmbio" lançado, em junho de 2021, pela Presidência portuguesa.
|
Ficha técnica |
Coordenação DRIC Pesquisa, conceção e produção Célia Fernandes, Nelson Costa Colaboração Cristina Evaristo, Margarida Quintela
|
|