Plano de Trabalho Colaborativo

  • Em cumprimento do Despacho n.º 3614-D/2020, de 23 de março, da Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, o Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública, enquadrado pela  equipa coordenadora do Sistema de Incentivos à Inovação na Gestão Pública  foi  desenvolvido por um vasto universo de parceiros  num propósito comum:  proporcionar suporte à atividade dos serviços e dos trabalhadores em novos ambientes do trabalho. Para situações novas, soluções ajustadas à atividade dos serviços e dos trabalhadores, encontradas de forma colaborativa e participada.
  • A segunda edição do Plano de Trabalho Colaborativo na Administração Pública, desenvolveu-se alinhada com a Estratégia para a Inovação e Modernização do Estado e da Administração Pública 2020-2023, aprovada pela Resolução do Conselho de Ministros nº 55/2020, de 31 de julho, que expressa, quer na sua construção, quer nos eixos e nas medidas que a compõem, uma aposta no trabalho colaborativo.
  • Em finais de fevereiro de 2021 foi lançada a 3ª edição deste Plano de Trabalho Colaborativo que integra três áreas de trabalho nucleares: simplificação administrativa, inovação na oferta de serviço público e comunicação para acelerar a mudança cultural.

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